POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você comprou algum produto na CONECFIT? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do sacloja@conecfit.com.br

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do sacloja@conecfit.com.brinformando o produto, o defeito e o número da nota.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento (se o produto estiver novo).

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

A peça não pode ter sido usada, deve estar sem vestígios de qualquer produto e sem alterações feitas pelo cliente.

- Caso a peça tenha sido usada, precisamos avalia-la, detectado o defeito da peça, faremos a troca do reparo interno.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Conecfit pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), no caso de pedidos pagos no cartão de credito, o valor será estornado na fatura, para pedidos pagos via PIX, o valor será depositado na conta de origem dentro de 03 dias úteis a partir do prazo de recebimento.

No caso de troca por erro da Conecfit, o cliente estará isento de custos com frete, e será enviada uma autorização de postagem.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail sacloja@conecfit.com.br